Secretária de Assistência Social e equipe do Creas participaram das Oficinas Regionalizadas de Proteção Social Especial em Gurupi

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Luza Santos, juntamente com a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), participaram da “Oficina de Proteção Social Especial”, promovida pela Secretaria de Estado do Trabalho e da Assistência Social (Setas), que aconteceu na cidade de Gurupi, de 04 a 06 de abril.

 As oficinas foram direcionadas às equipes dos Creas, ao técnico de referência da Proteção Especial (no caso de municípios não ter o Creas) e ao gestor do Programa Bolsa Família. Que tiveram como temas o “Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (Paefi), o preenchimento do Prontuário Suas, Medidas Socioeducativas, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e a Família Acolhedora”.

Os municípios que participaram foram Aliança do Tocantins, Alvorada, Cariri do Tocantins, Crixás do Tocantins, Dueré, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Gurupi, Jaú do Tocantins, Palmeirópolis, Peixe, Sandolândia, São Salvador do Tocantins, Sucupira, Talismã, Araguaçu, e São Valério da Natividade.

Compartilhar

Desenvolvido por