Mensagem do Prefeito Ivanio e da Primeira Dama Luza ao 23° aniversário de Crixás

Nesta data tão importante por mais um ano da nossa querida Crixás. O Prefeito Ivanio Machado juntamente com a Primeira Dama Luza Santos Araújo Machado, parabeniza toda população crixaense, por fazerem parte da história deste município

Historia que iniciou em 1958, quando a primeira família mudou para esta região. Assim surgiu um pequeno povoado as margens da BR-153, que sonhava em se tornar uma cidade independente.
Hoje aos 23 anos, Crixás orgulha-se de todas suas conquistas e agradece a todos os seus munícipes pela colaboração em prol do desenvolvimento deste município.

Parabéns Crixás, pelos seus 23° anos de emancipação!

São os votos do Prefeito Municipal Ivanio Machado Rocha e Primeira Dama Luza Santos Araújo Machado.