Prefeitura realização ação em comemoração ao Dia das Crianças

A prefeitura de Crixás por meio das Secretarias Administração, Assistência Social, Educação, Coordenação de Esporte e Cultura, CRAS, CREAS, Escola Municipal Pary Marques e Conselho Tutelar promoveram no dia 11 de outubro “Ação do Dia da Criança”.

A comemoração aconteceu no pátio de Escola Municipal Pery Marques. A animação tomou conta da criançada que se divertiram no pula-pula e nas brincadeiras realizadas pela professora Diones, Nelson Personal e pelo coordenador de esporte Leandro Pacheco.

Foi servido para as crianças Cachorro quente, picolé, algodão doce, balas, pirulitos, pipoca e refrigerante.

A secretária de Assistência de assistência social e primeira Dama Luza Machado, deixou seu depoimento.  “Um momento tão singelo e importante não poderia deixar passar em branco. A  Assistência social  realizou o evento  buscando parcerias com toda a rede de atendimento   à Criança, sendo Educação e PETI/CRAS,  para fazer acontecer um momento de lazer que é direito de toda a criança” afirmou.

Na ocasião, a Escola Pery Marques premiou os alunos que foram destaque no terceiro bimestre.