Convite Casamento Comunitário

A Prefeitura de Crixás juntamente com a Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição convida os casais do município estão em uma união estável e desejam oficializar sua união. Para se inscreverem no Casamento Comunitário, que será realizado no dia 08 de Dezembro, às 10 horas, na Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Para o Casamento religioso, o casal deveu procurar a Dona Ana Andrade para realizar a inscrição. Será necessário apresentar o batistério.

Já para o casamento no civil, o casal deve ir ao cartório do município até 20/11 ( segunda) e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento (original) e comprovante de residência. Além desde documentos o casal deve levar nomes de duas testemunhas e os documentos pessoais das mesmas.

O Casamento Comunitário está sendo promovido pelo Padre José Fernando e Comunidade católica de Crixás com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL.