Prefeitura de Crixás recuperou em 2017 mais de 380 km de estradas na zona rural

A Prefeitura Municipal de Crixás por meio da Secretaria de Obras atendendo as reivindicações dos produtores rurais, realizou em 2017,a manutenção e reforma de mais 380 Km de estradas vicinais na zona rural do município.

Que beneficiou no transporte escolar e melhorias no acesso de mais de 150 fazendas, possibilitando ao produtor rural oportunidade de aumento de produção, crescimento econômico e social.

De acordo o Prefeito Ivanio Machado, ao iniciar sua gestão no ano passado recebeu muitas reclamações de moradores da zona rural em relação as estradas que estavam dificultando o acesso as fazendas e prejudicando o transporte escolar. “ Recebi muitas reclamações. Porém, desde o ano passado estamos trabalhando para resolver está demanda. Graças a Deus foram mais de 380 km de estradas recuperadas. Considerando estamos em período chuvoso, temporariamente interrompemos este trabalho, mas, estamos disposição porque o nosso objetivo é dar assistência ao produtor, pois são eles a principal fonte de renda município”, pontuo.