Prefeitura de Crixás realiza Chá da Tarde em Homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Crixás por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Administração e demais secretarias, promoveram na ultima sexta (11), na Creche Municipal, um “Chá da Tarde” em comemoração ao Dia das Mães.  Esteve presente o Prefeito Ivanio Machado; Primeira Dama Luza Santos; Vice Prefeita, Antonia Monteiro; Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Walmir; Vereador Daniel e todos os secretários municipais.

Durante o evento realizado Bingo, sorteio de brindes, apresentações em homenagem as mães pelos alunos do Cmei Criança Feliz, da Escola Municipal Pery Marques e dos Jovens do SCFV e também foi servido um delicioso lanche para todas as mamães ali presente.

Para a Primeira Dama Luza Santos, o “Dia das Mães” é uma data que jamais poderá ser esquecida, o “Chá da Tarde” fui uma forma simples de homenagear todas as mães de Crixás.    “Organizamos está recepção para que todas as mamães de nosso município sintam-se valorizadas, respeitadas e amadas, nesta data tão especial”, pontuou.