Secretaria de Assistência Social vem realizando entrega de kit enxoval para gestantes

A Prefeitura de Crixás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vem entregando kits enxoval para as gestantes do município. O kit contém itens essenciais para auxiliar as mamães nos primeiros meses de vida do bebê.

O kit é composto por banheira, manta, cueiro, meias, toalha, Calça plástica, fralda de pano, bolsa, conjunto para bebê, kit (escova e pente) e sapato.

O kit enxoval é um beneficio que faz farte da política de assistência social desenvolvida no município e permite que se complemente o trabalho com essas futuras mães.  Para aderir o kit, as gestantes precisam estar regular com as consultas de pré-natal e critérios sociais.