Projeto Sem Saúde Não há Vida

A Prefeitura de Crixás por meio da Secretaria de Municipal de Saúde promoveu no ultimo dia 09, o “Projeto Sem Saúde Não há Vida”. Que teve o objetivo de promover qualidade de vida às crianças de nosso município. O evento teve início às 08h00min no Cmei Criança Feliz e continuou durante todo o dia na Unidade de Saúde Básica.

Caracterizados de personagens infantis, os profissionais da Saúde realizaram ações de orientações sobre saúde bucal e aplicação de flúor, atualização do cartão de vacina, verificação de peso e altura, tratamento de verminose e vitamina A. O evento também contou com momento recreativo e brincadeiras.

Ação alusiva ao Dia das Crianças contou com a participação das Crianças do Cmei Criança Feliz e da Escola Municipal Pery Marques.