Primeira Gincana dos Servidores Municipais de Crixás

Na ultima segunda (29), A Prefeitura de Crixás por meio da Secretaria de Administração, Assistência Social, Saúde, Finanças, Controle Interno e Educação realizaram a “1º Gincana dos Servidores Municipais de Crixás”, em alusão ao Dia do Servidor Público que é comemorado no dia 28 de outubro.

A gincana aconteceu pela manhã, na Quadra de Esporte da Escola Municipal Pery Marques e teve por objetivo proporcionar um momento de descontração, socialização e integração com todos os servidores públicos municipais de Crixás.

De acordo a Secretaria de Administração, Sueli Machado, durante o evento foi realizado varias atividades e dinâmicas, que exigiram força física e coordenação motora, criatividade e concentração.

Segundo a Secretaria, organização ficou muito satisfeita com a participação e empenho das equipes, equipe verde e equipe vermelha. “Ficamos Felizes por dedicação de todos. Foi apenas um pequeno momento de descontração, mas que fez muita diferença para todos nós servidores”, pontuou.