Fórum do Lixo e o Protocolo do Fogo

A Prefeitura de Crixás por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Naturatins realizaram nos dias 16,17 e 18 de outubro, o “Fórum do Lixo e o Protocolo do Fogo”. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e no Assentamento P.A Arlindo.

O Fórum teve como objetivo a conscientização da população na melhoria no destino do lixo domestico, orientação sobre queimadas e promoção políticas para melhorar a arrecadação do ICMS ecológico do município.

De acordo o Secretario de Meio Ambiente, João Rodrigues, eventos como este promovem bem estar e melhorias na qualidade de vida da comunidade, “Essas ações são tão necessárias quanto respirar. Somos responsáveis pelo nosso meio ambiente, precisamos trabalhar unidos para preservar e garantir para as futuras gerações os recursos naturais que Deus nos deixou”, pontuou.

O evento contou a participação do Prefeito Municipal Ivanio Machado; Vice Prefeita Antonia Monteiro; da Câmara de Vereadores; Secretários Municipais e Coordenadores, Equipe da Naturatins, Equipe da Ruraltins, Alunos da rede Municipal e Estadual de ensino, Igreja Católica e Igrejas Evangélicas.

Att: Ascom

Compartilhar

Desenvolvido por