Jantar em comemoração ao Dia do Professor – 2018

Prefeito Municipal por Meio da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação comemoram o “Dia do Professor” em grande estilo. Foi ofertado na última sexta (19), para os professores da rede municipal e estadual de Crixás um jantar na Churrascaria do Posto Décio.

O jantar foi uma forma de resgatar o verdadeiro valor do Dia do Professor. Durante o evento aconteceram sorteios de brindes, distribuição de lembranças e Show Ao Vivo.

Segundo o Prefeito Ivanio Machado, os professores são os principais responsáveis pelo sucesso de uma pessoa, “ Todos os dias devemos comemorar a disposição daqueles contribuem para a educação de nossos filhos, pois são eles que ensinam, abrem os caminhos do conhecimento guiando os alunos até a formação profissional”, pontuou.

Att: Ascom