Primeiro Jogos Solidário de Crixás

A Prefeitura Municipal juntamente com a Empresa JP Eventos realizaram no ultimo dia 29, o 1ª Jogos Solidário de Crixás do Tocantins, que contou com a participação da comunidade e cidades vizinhas.

Evento aconteceu no Complexo Esportivo de Crixás e teve o objetivo de proporcionar um momento de lazer e descontração para a comunidade de Crixás no final do ano de 2018.

Durante o evento foi realizado torneio de truco, futebol Infantil, feminino e veterano e o Jogo amigos de Crixás em homenagem ao saudoso Jackson Viana. Também foi realizado o sorteio uma TV de 32 polegadas e uma bicicleta para as pessoas que contribuíram com um quilo de alimento nem perecível.

No total foram arrecadadas 30 cestas básicas e distribuídas para as pessoas carentes do município.