Escola Municipal Pery Marques Expõem projetos educacionais

Na ultima quarta (17), a Escola Municipal Pery Marques promoveu a exposição de três projetos educacionais. Os projetos apresentados foram “Projeto Dia do Livro, Projeto dia da Escola e Projeto da Páscoa”.  A exposição teve o objetivo resgatar fatos históricos sobre a literatura brasileira, sobre a Escola Pery Marques e sobre o verdadeiro sentido da páscoa.

O Projeto Dia do Livro resgatou a história de Monteiro Lobato (1882-1948). Conhecido por obras como “Sítio do Pica-pau amarelo”.  Já, o Projeto Dia da Escola resgatou a historia dos 14 anos da Escola Municipal e a historia do Senhor Pery Marques que por sua importância no campo da educação, a escola leva seu nome.  O Projeto da Páscoa ressaltou para as crianças o verdadeiro significado da páscoa que é a ressurreição de Cristo.