25º aniversário de Crixás do Tocantins

A Prefeitura de Crixás promoveu no ultimo final de semana uma bela festa para comemorar o 25º aniversário do município. O evento teve objetivo de homenagear toda população crixaense pelas conquistas alcançadas no decorrer dos anos.

As festividades começaram na manhã do sábado (25), com os jogos de futebol Society (amistoso) Sub 10, sub 12 e sub 15 e fechou a noite com o Show de Gilvaney Ferreira. No dia seguinte as comemorações tiveram início às 8h30mim, na Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição, com a Missa Sertaneja. Logo após, foi realizado a cerimônia em comemoração ao aniversario de Crixás, que contou com apresentações culturais do Grupo de Idosos e do Grupo de Jovens do SCFV, roda de capoeira e cantores da terra.

Durante a cerimônia foi servido para a comunidade 25 bolos.  Em seguida a prefeitura ofertou para a população um delicioso almoço com churrasco, sorteio de bingo, torneio de futebol e show com a Banda Skylove.

“Fico muito feliz em ver a população reunida para comemorarmos o 25º aniversário de Crixás. Está data nos faz voltar no tempo, quando Crixás era apenas um vilarejo, e hoje podemos ver realizado o sonho dos antigos moradores” afirmou o Prefeito Ivanio Machado.