USUÁRIOS DO SCFV PARTICIPAM DA 3ª EDIÇÃO DE UMA CONFRATERNIZAÇÃO DOS “BAMBAS DO CERRADO” EM PALMAS

No dia 25 de agosto, os usuários do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), Grupos de Crianças, Jovens e Idosos que fazem Aulas de Capoeira com o Professor Vilmar Alves Medrado, vulgo Mestre Assanhado, participaram da 3ª Edição de uma Confraternização dos “Bambas do Cerrado” em Palmas.

Na Escola de Tempo Integral Santa Barbara, houve troca de Cordas e aulas de Capoeira com o Mestre Squisito (Presidente da Associação Terreiro Capoeira, atuante em mais de 10 países), Mestre Bizorro (Pioneiro do Terreiro Capoeira no Tocantins), Mestre Índio, Mestre Jean, Mestre Ganso (Coordena Trabalhos há mais de 12 anos no México), Mestre Arrupiado (Vive há 15 anos  na Alemanha), Mestre Jeguin, Mestre Melão, Mestre Testa, entre outros,  Contra Mestres e Professores.

Após o término, os usuários do SCFV se dirigiram ao Clube SINTET, onde desfrutaram de um delicioso almoço  e uma tarde de lazer.

Segundo as Orientadoras Sociais do SCFV, Célia Fagundes e Marilene Aguiar, a Confraternização foi de suma importância para motivar os usuários com a Capoeira, a socialização e a troca de experiências.

O evento foi promovido pelo  Professor Vilmar Alves Medrado, vulgo Mestre Assanhado.