Prefeitura de Crixás realiza o GIND 2019

A Prefeitura Municipal de Crixás, por meio do Prefeito Ivanio Machado promoveu nos últimos dias 06 e 07, a 30º Edição da Gincana da Independência – GIND 2019. O tradicional evento teve o objetivo de proporcionar para a comunidade de Crixás e região um momento de lazer e diversão.

Durante a festividade foi realizado Torneio de Sinuca, Torneio de Truco, Momento Cívico das Escolas, Torneio Futebol Society Máster, Cavalgada, Entregas de Obras: Reforma do Terminal Rodoviário e a Pavimentação Asfáltica da Avenida das Nações, Avenida Carmo Barros, Rua Dom Pedro, Ruas das Casas Populares, Almoço com Churrasco, Final do Primeiro Torneio Boi em Pé de Crixás e Shows com a Banda Som de Vitrola e Mayk Brasil.

Para o Prefeito Ivanio Machado, foi muito gratificante promover um evento e manter a tradição cultural do município e na oportunidade entregar duas obras de grande valor para a comunidade. “Agradeço Deus e sinto-me feliz por ter a oportunidade de entregar a Reforma do Terminal Rodoviário  e a Pavimentação Asfáltica  para os crixaenses, conforme o dizia o Padre Antonio  Vieira, “ Para Falar ao vento bastou palavras, para falar ao coração são necessários obras””, pontuou.