Prefeitura de Crixás Implanta Sistema Integrado de Gestão Escolar para a rede municipal de ensino

Manhã desta quinta (04), a Prefeitura Municipal de Crixás por meio da Secretaria Municipal de Educação  realizou Implantação e  a Formação do Programa SIGE- Sistema Integrado de Gestão Escolar para a rede municipal de ensino.

O SIGE é uma ferramenta de gestão que buscar auxiliar os professores no sistema automatizado do processo administrativo e gerenciais das rotinas diárias, como lançamento de notas,  conteúdos, frequências e boletins dos alunos.

A Secretária de Educação, Wilma Ribeiro, falou sobre a importância da implantação do sistema. “ A Implantação  do Sistema  online é uma  grande conquista para as escolas municipais de Crixás, pois visa agilidade de forma eficiente no funcionamento  de  toda rede municipal de ensino, pontuou”.

A Formação,  aconteceu na Escola Municipal Pery Marques  para todos os profissionais  da rede municipal de ensino e contou com a participação da Prefeita Ana Flavia ( Flavia do Leitoa) e da Secretária de Educação, Wilma Ribeiro ( Vice-Prefeita) .