Prefeitura de Crixás realiza distribuição de cestas básicas no Assentamento Dom Tomás

Na manhã desta quinta (11),  a Prefeitura de Crixás do Tocantins, juntamente com  a Câmara Municipal de Vereadores realizaram a  segunda etapa de distribuição de cestas básicas na zonal rural. Desta vez, as cestas foram entregues para as famílias do Assentamento Dom Tomás. Foram entregues cerca de 50 cestas básicas,  que visa de garantir a segurança alimentar das famílias afetadas pela pandemia do COVID-19.

A ação aconteceu  na Plenária do Assentamento e contou com  a presença da Prefeita Ana Flavia (Flavia do Leitoa) ,  do seu Esposo Luzikleitom  Monteiro ( Leitoa), dos Vereadores:  Roger Luiz, Izabel Miranda, Clejinaldo de Souza (Naldo Bogó);  da Secretária de Assistência Social, Simone Liberatti; Secretário de Agricultura e Obras, Clemente Gomes,  e Coordenador do CRAS, Lazaro Reis.

As cestas básicas foram disponibilizadas  pelo Governo do Estado do Tocantins, através da emenda parlamentar  do Deputado Estadual, Léo Barbosa.