Prefeitura promove reunião no Assentamento P.A Arlindo

Na ultima sexta (19),  a Prefeita Flavia do Leitoa juntamente com SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural  de Gurupi promoveram na sede do Assentamento P.A Arlindo uma reunião para apresentar os cursos da Faculdade CNA. A Faculdade chegou recentemente na região sul do Estado e oferta cursos voltados para os setores  do Agronegócio. Participaram da reunião os produtores rurais do Assentamento P.A Arlindo e do Assentamento São Tomás.

O durante o evento, foram debatidos assuntos sobre  Agricultura familiar, Saúde, Desenvolvimento Regional e sobre Cursos profissionalizantes para serem realizados dentro dos Assentamentos.

No final da reunião a Prefeita Flávia do Leitoa, sorteou um curso de graduação da Faculdade CNA para um dos produtores rurais. A premiada foi, Marcilene Miranda de Souza Oliveira, residente no Assentamento Dom Tomás.

Marcaram presença no evento, a Prefeita Flavia do Leitoa,  do seu Esposo Luzikleitom  Monteiro ( Leitoa), dos Vereadores: Roger Luiz, Izabel Miranda, José Alano e Clejinaldo de Souza (Naldo Bogó);  da Secretária de Assistência Social, Simone Liberatti; Secretário de Agricultura e Obras, Clemente Gomes; Secretário de Saúde, Raimundo dos Santos; Secretaria de Meio Ambiente, Yolanda Santarém; Marta Barbosa, instrutora do SENAR Gurupi, entre outros.