Prefeita Flavia do Leitoa Participa de reunião com prefeitos da região sul do Estado

A Prefeita de Crixás, Flavia do Leitoa,  participou na manhã desta terça (09), de uma reunião online com todos os  prefeitos da região sul do Estado do Tocantins. A reunião teve a finalidade de debater sobre os novos decretos  e  as recomendações do Ministério Público no combate do   Covid-19.

Durante a reunião, a Prefeita Flavia  sugeriu a utilização do prédio da UPA, durante o período de pandemia,  para suprir as necessidades  da região sul.  Os prefeitos que participaram do evento, apoiaram a ideia e se dispuseram a contribuir.

Vale lembrar que, a Prefeita Flavia, vem lutando para conseguir a concessão  do Prédio da UPA, para transferência  da Unidade Básica de Saúde.