Município de Crixás recebe novo trator com implementos agrícolas

O município de Crixás do Tocantins foi contemplado com mais um novo “trator com implementos agrícolas”. A Prefeita Flavia do Leitoa, recebeu o maquinário, na manhã da última quinta (08), em Palmas.  Que servirá  de suporte para o homem e a mulher do campo,  para melhorar a qualidade do serviço e consequentemente aumentar a produtividade.

Na ocasião, a Prefeita Flavia expôs seus agradecimentos e afirmou que o novo maquinário trará mais comodidade ao pequeno produtor rural. “ Primeiramente agradeço a Deus,  depois ao Senador Eduardo Gomes, ao Deputado Federal Carlos Gaguim, Vice Governador do Estado Wanderley Barbosa e ao Governador Mauro Carlesse  por ter  destinado, mas um trator para o  nosso  Município. O novo trator agrícola beneficiará os pequenos produtores rurais que poderão modernizar as tarefas executadas nas propriedades, além de melhorar as condições da atividade rural, reduzir os custos da produção, facilitar as atividades de plantio e colheita”, pontuou.

Vale lembrar  que em menos de quatro meses da nova gestão do Município, Crixás recebeu  um ônibus escolar, dois tratores com implementos agrícolas e uma Pá carregadeira. O município também adquiriu um trator cortador de grama com recurso próprio.