SECRETARIA DA SAÚDE E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVEM AÇÃO PARA MORADORES NO ASSENTAMENTO DOM TOMÁS

Com o intuito de levar aos moradores do Assentamento Dom Tomás mais saúde e Assistência social de  qualidade, a Prefeitura  de Crixás  através da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com Secretaria Municipal de  Assistência Social e CRAS,  promoveram na última quinta (29), uma ação em conjunta na sede da Comunidade.

Durante evento aconteceu palestra, atendimento médico,  aferição de pressão arterial, teste de glicemia, atualização do cartão de SUS, atendimento social e atualização do cadastro único.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Raimundo dos Santos (Rai), a ação realizada no assentamento Dom Tomás é de extrema importância e necessidade levando em conta a dificuldade que a população da Zona rural tem  para se deslocar até a cidade em busca de atendimento médico e  de Serviços Socioassistenciais.