Prefeitura de Crixás realiza curso de brigadista

Nos dias 22, 23 e 24 deste mês, a Prefeitura Municipal de Crixás por através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Habitação em parceira com a Prefeitura de Santa Rita  promoverá o Curso de Brigadista. O Curso acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Crixás e será ministrado  pela Defesa Civil do Estadual e Corpo de Bombeiros Militar.

O Curso de Brigada de Incêndio resultará na formação de equipes preparadas e instruídas para realizar ações rápidas e atuarem com maior eficiência em circunstâncias críticas.

Segundo a Secretária de Meio Ambiente, Yolanda Santarém, o Curso de  brigadistas é  de suma importância para as ações de combate às queimadas no município.  “O nosso   objetivo de capacitar e preparar os brigadistas do município de Crixás  para atuarem em situações de emergências como incêndios e primeiros socorros”, pontuou.