CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CRIXÁS APROVA SEGUNDA VERSÃO DO PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Foi aprovado na manhã desta segunda (05), pelo CMS-Conselho Municipal de Saúde  de Crixás do Tocantins a segunda versão do Plano Municipal de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19 no município e também a aprovação Plano de Ação para Intensificação e Controle da Leishmaniose.

O Secretário Municipal de Saúde, Raimundos dos Santos ( Raí), relatou  que  a aprovação da  segunda versão da Vacinação Contra a Covid-19 tem a finalidade de descer as faixas etárias, o que possibilita vacinar   pessoas que não esteja no grupo prioritário.

O Secretario também frisou sobre a importância os cuidados no  Controle da Leishmaniose, já que no município foi confirmado alguns casos.

Ronaldo Rogeri