INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS TÉCNICO EM CRIXÁS

Estão abertas as inscrições para os Cursos Técnicos em administração, Agronegócio, Informática para Internet, Meio Ambiente e Serviços Públicos.  Os interessados deverão comparecer na Prefeitura Municipal munidos com os documentos pessoais para a realização da inscrição.  O período de inscrições é de 26 a 30 julho, vagas limitadas

Os cursos serão ofertados para  quem tiver concluído o ensino médio e também para os alunos que estiverem cursando a 2ª 3ª série do ensino médio. Os cursos serão no formato EaD-Modelo de educação a distância, sendo que, parte da carga-horária será ao vivo, o que exigirá a presença dos estudantes no polo.

Vale lembrar que os cursos são gratuitos, fruto da parceria entre a  Prefeitura de Crixás e o Instituto Federal do Tocantins – IFTO.

Por Assessoria de Comunicação