PREFEITURA DE CRIXÁS REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de  Crixás do Tocantins realizou na manhã da última  terça-feira, 24, uma audiência pública para apresentação de relatórios semestrais referentes ao primeiro semestre de 2021. A audiência aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores. O Evento contou com a participação da Prefeita Flávia do Leitoa, dos  Vereadores Roger Luiz,  Naldo Bogó e Sabrynna Aguiar, dos Secretários Municipais, dos Assessores  Jurídicos,  Contador e da sociedade em geral.

A Auditoria Pública teve por objetivo apresentar a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referente ao semestre, atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para o Secretário de Administração, Josiano Silva, Realizar as audiências públicas é uma forma de manter a transparência da gestão, apresentar nossos resultados e manter a população informada acerca da situação financeira do Poder Executivo. “Esperamos que os munícipes acompanhem nosso trabalho e estamos à disposição para esclarecimentos sempre que necessário” pontuou.

Sobre a lei de Responsabilidade Fiscal

A Lei de Responsabilidade Fiscal é um código de conduta para os administradores públicos de todo o país, que passa a valer para os três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), nas três esferas de governo (federal, estadual e municipal).