CRAS REALIZA CAFÉ DA MANHÃ PARA REABERTURA DO CENTRO DO IDOSO

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS realizou na manhã desta segunda (30), um café da manhã em comemoração alusiva  a Reabertura do Centro do Idoso. O evento destinado aos usuários  do  SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV),  teve o objetivo  apresentar o formato das Atividades  (forma híbrida)  e também apresentar a equipe de servidores  que estarão à frente dos grupos socioassistenciais .

A Secretaria de Assistência Social, Simone LIberatti,   diz   que nesse tempo de pandemia, qualquer avanço rumo a normalidade é muito gratificante. “ Estamos cheios de novas ideias para nossos idosos, jovens e crianças, devagar vamos  rumo ao nosso objetivo que é realizar vários passeios e trazer varios entretenimentos como balé, teatro, música e entre outros.

Segundo o Coordenador do CRAS, Lazaro Reis, o Início das Atividades do SCFV em forma híbrida, visa  fortalecer os vínculos e trazer a mais saúde aos Idosos, diversão para os jovens e alegria para as crianças. Promovendo  a Saúde   e a alimentação saudável.  Com estas ações vão se criando vínculos entre os usuários e toda equipe intersetorial.

O evento contou com a Participação da Prefeita Flávia do Leitoa,  da Vice prefeita Wilma Ribeiro e dos Secretários Municipais.