FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Na última sexta (27), o Fundo Municipal de Educação de Crixás  juntamente com ASCON Serviços Ltda, realizou  no auditório da  Câmara Municipal de Vereadores a prestação de   contas  para  demonstração e avaliação  do cumprimento das metas Fiscais   referentes ao primeiro semestre de 2021.

O objetivo da Audiência Pública  foi  dar transparência aos gastos durante o primeiro semestre,  no qual foi investido 27,98% na educação, com  despesas de custeio e despesas de capital.

Para a Vice – Prefeita Wilma Ribeiro ( Gestora da pasta de janeiro a julho) , a prestação de contas  é de suma importância para garantir o cumprimento da lei de Responsabilidade fiscal e promover a transparência dos gestores Públicos para a população.