Prefeitura realiza momento cívico e inauguração de obras

A Prefeitura de  Crixás do Tocantins através da  Prefeita Flávia do Leitoa promoveu na manhã do último dia 07, as comemorações alusivas ao tradicional  ao “07 de setembro”, celebrando os 199 anos da Independência do Brasil.

Durante as comemorações foi realizado Momento Cívico em frente a prefeitura municipal, onde as Autoridades Municipais e representante do Governo Estadual  expuseram  seu sentimento de amor e respeito pelo Brasil.

Na ocasião  festiva, a Prefeitura de Crixás  inaugurou três obras importantes para o município,  que foram: a Horta comunitária, a Piscina do Centro do Idoso e o Parque Infantil  na praça 08 de março,  com distribuição de sorvete, balas, pirulitos e algodão doce para a criançada.  Foram distribuídos também  verduras e legumes para a comunidade em geral.

Para a  Prefeita Flávia, enalteceu o trabalho da organização e agradeceu a população pelo apoio e a participação em ações da prefeitura, que busca a cada dia, atender aos anseios dos moradores e proporcionar cada vez mais benefícios para a população.

Além das autoridades municipais, o vento contou com a participação de  Marilon Barbosa – Representando o Vice Governador Wanderley Barbosa, do Coronel Glauber – Representando a Deputada Federal Dulce Miranda,  de  Rerison Castro – Representando o Deputado Estadual Léo Barbosa, do Prefeito de Aliança- Elvis Guimarães e do Ex- Vereador de Gurupi – Eduardo Fortes (parceiro do projeto da horta Comunitária).