SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS

Na última terça (21), a Prefeitura  de Crixás por meio da  Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou a distribuição de mudas árvores nativas. A  Ação alusiva ao Dia da Arvore  teve o objetivo de  promover a Educação ambiental  e incentivar a população a realizar o plantio de árvores, valorizando e preservando o meio ambiente.

Durante ação, a Secretária de Meio Ambiente, Yolanda Santarém,  apresentou pontos importantíssimos  para a preservação ambiental. “ É necessário trabalharmos juntos para preservar, proteger e recuperar a natureza. Agradeço a participação de cada um que preocupado com bem estar do meio ambiente adotou  sua mudinha, que com muito cuidado e carinho logo se transformará em uma linda arvore”, pontou.

Ação contou com participação do Secretário de  administração, Josiano Silva.