EQUIPE DE EDUCAÇÃO E DE ENGENHARIA DE CRIXÁS PARTICIPA DE EVENTO MEC E FNDE EM ARAGUAÍNA

Na última segunda (27), a Equipe da  Secretária Municipal de Educação de Crixás do Tocantins  juntamente com a  Equipe de engenharia do município, participou do  evento “Atendimento do MEC e FNDE aos Prefeitos do Tocantins. O encontro teve o  objetivo de sanar pendências e esclarecer sobre possíveis impedimentos dos Municípios para o repasse de recursos destinados à educação.

O evento contou com a participação  do Deputado Federal Tiago Dimas, Deputada Federal Dorinha, do Senador Irajá Abreu, do Ministro da Educação Milton e do Presidente do FNDE Marcelo Lopes.

A Secretária de Educação, Lucimaria Castro, falou sobre  o evento. “Encontro foi de grande necessidade pois tivemos o atendimento presencial com os técnicos do FNDE para sanar dúvidas e pendências de Obras inacabadas e termo de compromisso firmados com FNDE, as informações foram muito importantes pois o município está buscando a nova repactuação e retomada da Obra  Quadra Coberta do FNDE no município em Crixás do Tocantins”.