Prefeitura de Crixás realiza Festa das Crianças

No último  domingo (10), a Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins  juntamente com a  Secretaria Mun. de Saúde, Secretaria Mun. de  Esporte, Secretaria Mun. de Assistência Social, Câmara Municipal de Vereadores, JP Eventos, Deputado Estadual Léo Barbosa e Vice Governador  Wanderlei Barbosa realizaram  uma Festa Alusiva ao Dia das Crianças.

A Festa das Crianças teve o objetivo de  proporcionar lazer e diversão para a criançada. Com uma programação diversificada, com brincadeiras, brinquedos infláveis,  pula-pula, touro mecânico entre outros.   Teve também a distribuição  de doces, pipocas, sorvetes, algodão doce, cachorro quente  e refrigerantes.

“Mais um evento realizado com total empenho e dedicação, juntamente com todas as secretarias e parceiros, para fazer essa festa linda para as crianças do nosso município”, afirmou a Prefeita Flávia.