PREFEITA MUNICIPAL DE CRIXÁS DO TOCANTINS BUSCA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA PARA POPULAÇÃO

A Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins, Flávia do Leitoa (solidariedade), juntamente com seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa), estão em Palmas capital, em busca de mais melhorias para o município. Na manhã desta quinta feira, 03, a Prefeita esteve no Tribunal de Justiça juntamente com o  Excelentíssimo Sr. Juiz Coordenador do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref), órgão da Corregedoria Geral da Justiça (CGJUS), doutor Océlio Nobre assinando o Termo de Cooperação entre o Tribunal e a Prefeitura de Crixás, visando o mais breve possível, a regularização Fundiária do município, uma antiga reivindicação dos moradores que anseiam pela posse definitiva de suas propriedades.