SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE PROMOVE CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A COLETA DE LIXO

A Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins e com a colaboração da Secretaria de Educação do Município, por meio da Escola Municipal Pery Marques realizou na manhã desta segunda feira, 09, pelas principais ruas e avenidas da cidade, uma caminhada de conscientização sobre a forma correta de coleta do lixo a ser realizada no perímetro urbano.

Durante a caminhada, os alunos da Escola Pery Marques e equipe de apoio fizeram a distribuição de panfletos informativos com as novas regras sobre os horários de coleta de lixo na cidade. Vale ressaltar que uma coleta de lixo bem feita é fundamental para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores do local, portanto cabe a cada um fazer sua parte de forma consciente para que assim tenhamos melhores condições de oferecer à população um serviço eficaz e eficiente.

Cidade Limpa, responsabilidade de todos. Colabore !!!

Uma realização da Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Meio Ambiente, trabalhando por uma cidade cada vez melhor.

PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: (63) 3352-1140