SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE ENTREGA UNIFORMES PARA PROFISSIONAIS DA LIMPEZA PÚBLICA

O Secretário Municipal de Habitação e Meio Ambiente de Crixás do Tocantins, senhor Íris Nunes realizou na manhã desta quarta feira, 18, em sua sala localizada no prédio da Prefeitura Municipal, a entrega de uniformes personalizados com faixas refletivas  para profissionais da limpeza pública urbana da cidade.  Os uniformes servirão não só para identificá-los quando no exercício de suas atividades cotidianas, mas principalmente para proporcionar lhes mais segurança e tranquilidade.

Vale ressaltar que um Gari trabalha com a limpeza das vias públicas. Ele é responsável por varrer diariamente ruas, praças, parques, dentre outros locais públicos. Ele trabalha para que as cidades estejam diariamente limpas e em boas condições de habitação. Isso faz com que este profissional seja essencial no ambiente urbano.