CRIXÁS DO TOCANTINS RECEBE UMA DAS MAIORES DUPLAS SERTANEJAS EM SEU 28º ANIVERSÁRIO

Uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil Di Paullo & Paulino se apresenta pela primeira vez em um Grande show na cidade de Crixás do Tocantins, nessa quinta feira, 26 em comemoração ao 28º Aniversário de Emancipação Política do Município. O evento que tem a realização da Prefeitura Municipal de Crixás, Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo e Câmara Municipal de Crixás promete muita alegria e descontração no melhor aniversário da cidade e região.

Dentro da programação de aniversário teremos a abertura oficial ás 17:30hs, em seguida haverá apresentações culturais e ás 18:00 o momento da fala de autoridades políticas locais e estaduais,  ás 19:00hs será o Parabéns Crixás com o tradicional bolo de aniversário. Ás 23:00 hs haverá a queima de fogos e logo mais na sequência a partir das 23:30, o momento mais esperado da festa, Grande Show com a dupla Di Paullo & Paulino, e para encerrar com chave de ouro, a partir das 01:30 da madrugada será a vez do cantor Gilvaney Ferreira se apresentar com muita alegria e descontração.

Para a Prefeita Municipal Flávia do Leitoa a vinda da dupla  representa um marco muito importante na história político administrativa desta municipalidade. “Estamos muito felizes e gratos por receber aqui na nossa querida Crixás uma dupla tão importante para a história da música sertaneja igual Di Paullo e Paulino, as nossas expectativas são as melhores tanto em relação as atrações musicais, quanto em relação a participação e principalmente a satisfação do público que vier nos prestigiar”   finalizou.

Em comemoração a essa data tão importante para os munícipes Crixaenses, haverá o tradicional “Bolo de Aniversário” que contará com 28 bolos, representando cada ano de aniversário da cidade.  O evento que também contará com a participação de outros artistas como Gilvaney Ferreira no mesmo dia 26 e os cantores Walber Lopes e  Luciano Maya que se apresentarão no dia 27 promete atrair várias pessoas de Crixás e cidades vizinhas. As apresentações serão realizadas no espaço de eventos localizado ao lado da Praça 8 de Março.  A Prefeita Flávia do Leitoa convida a todos para participarem desse grande evento.