SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA OS IDOSOS

O dia 15 de junho marca o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. A data foi instituída em 2006, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência à Pessoa Idosa.

Tradicionalmente comemorado no dia 15 de Junho, dia Internacional da Conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, essa data tão importante não passou em branco na cidade de Crixás do Tocantins, pois a Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal e em parceria com o Creas, Cras,  Conselho Tutelar, Paif (Proteção e Atendimento Integral à Família), Serviço de Convivência e Câmara Municipal, realizou na noite desta quarta feira 15, no centro de convivência da melhor idade, um evento destinado especialmente aos idosos do município.

Durante o encontro, houve palestra, mensagens de auto estima, dinâmicas com premiação para os mais animados, brincadeiras, e também foi servido um delicioso jantar preparado especialmente para os homenageados da noite. Ao final houve também muita animação com forró, promovendo assim a interação e distração entre todos os presentes. A prefeita Municipal Flávia do Leitoa, juntamente com seu esposo Luzikleiton Monteiro, (Leitoa), Secretário de Obras Netinho, Secretária de Governo Kelle Cristina, de Esportes Gustavo Almeida, de Assistência Social Keila Cristina, além dos vereadores Naldo Bogó, Sabryna Aguiar e Izabel Miranda (do Bodin) estiveram presentes nesse evento de grande importância para nossa sociedade . 

Compartilhar:
Pular para o conteúdo