ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RETORNARAM ÀS AULAS NESTA SEGUNDA FEIRA

Depois de um mês de gozo das férias escolares, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Crixás do Tocantins, sendo as unidades escolares, Cmei “Criança Feliz” e Escola Municipal Pery Marques retornaram às atividades escolares nesta segunda feira, primeiro de Agosto. Os alunos foram recepcionados com muita alegria por parte de toda equipe de profissionais da unidade escolar, os professores estão devidamente preparados para mais e mais conhecimentos em mais um semestre letivo.

Sabemos que o aprendizado é muito importante na vida do ser humano, o mesmo contribui para a formação de uma vida com conhecimentos que vão além do nosso querer. A função dessa habilidade é o de perceber, integrar, compreender e responder adequadamente a todos os estímulos do ambiente de uma pessoa. Vale ressaltar que isso leva o indivíduo a pensar e a avaliar como e o que fazer para cumprir uma tarefa ou uma atividade social.