PREFEITURA MUNICIPAL DE CRIXÁS ANTECIPA FESTA PARA CRIANÇAS DO MUNICÍPIO

Tradicionalmente comemorado no dia 12 de Outubro de todos os anos, o Dia das Crianças é sempre muito esperado não só por elas, mas também pelos pais, professores e familiares que celebram a data com muita alegria e entusiasmo, afinal de contas, as crianças são e sempre serão o futuro da nossa nação. Pensando em homenageá-las neste dia tão especial, a Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins juntamente com toda equipe de servidores e colaboradores realizou na manhã desta terça-feira 11 de Outubro, uma grande festa com direito a “show com a Turminha Mágica” em um evento que reuniu crianças de até 12 anos e seus familiares e ou acompanhantes na Quadra de Esportes Coberta do Município.

Durante a festinha organizada com muito carinho e dedicação para todas as crianças do Município, teve muitas brincadeiras, visando dar a criança oportunidades de lazer e sociabilidade educativas, promovendo a interatividade e harmonia entre todos. Houve também distribuição de sorvetes e picolés, balas e pirulitos, entrega de pipoca e algodão doce, e também um delicioso lanche de “cachorro quente” e refrigerantes para todos. Ao final para encerrar com chave de ouro, houve a distribuição de vários brinquedos para toda a criançada que, com certeza irão guardar na memória esse momento muito importante em suas vidas.