PREFEITURA DE CRIXÁS ADQUIRE MATERIAIS PARA CENTRO DE CONVIVÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social vem sempre procurando fazer o melhor para a população especialmente no que se refere aos Programas Sociais que beneficiam o município como um todo. Recentemente a Secretaria adquiriu alguns materiais permanentes que irão dar suporte aos programas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. “Centro de Convivência da Melhor Idade”.

Foram adquiridos 03 Violões, uma mesa de sinuca, um pimbolin, 06 bolas de futsal e 02 bolas de vôlei, uma rede de vôlei, uma mesa de ping pong, e 30 cadeiras para melhor atender os participantes dos programas sociais durante os encontros que são realizados semanalmente. Na manhã desta segunda feira, 31, a Prefeita Flávia do Leitoa juntamente com a Secretária de Assistência Social, Keila Cristina fizeram a entrega oficial dos materiais junto ao Centro do Idoso do Município.

A aquisição desses materiais vem contribuir e muito para o processo de interação laser e entretenimento de todos os integrantes dos grupos de Idosos, jovens, adolescentes e crianças que a partir de agora terão mais opções de jogos e brincadeiras durante as atividades que são desenvolvidas pela equipe de profissionais do quadro funcional da pasta da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Crixás do Tocantins.