PREFEITURA MUNICIPAL DE CRIXÁS ADQUIRE VEÍCULOS COM RECURSOS PRÓPRIOS

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins na gestão da Prefeita Flávia do Leitoa e Vice Irmã Wilma não mede esforços para fazer sempre o melhor para toda a população Crixaense. Nesse sentido, o município adquiriu recentemente com Recursos Próprios, 02 veículos Argo da Fiat, zero km que irão ajudar muito nas demandas das Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação.

A entrega dos veículos foi realizada em uma concessionária em Palmas na manhã desta sexta feira, 17 e contou com a presença da Prefeita Flávia do Leitoa, do seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa), da Secretária de Assistência Social Keila Cristina, da Secretária de Educação, Yolanda Santarém e também de dois motoristas para auxiliarem no transporte dos veículos até a cidade de Crixás do Tocantins. A população local só tem a agradecer por mais essa conquista que irá subsidiar os trabalhos no desenvolvimento do município.