PREFEITA MUNICIPAL DE CRIXÁS ENTREGA NOTEBOOK PARA AUXILIAR TRABALHOS ADMINISTRATIVOS

A Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins, Flávia do Leitoa entregou na manhã desta quarta feira, 01 de Março um Notebook novinho para auxiliar nos trabalhos dos Conselhos Municipais. A entrega foi realizada diretamente para a Assessora Especial dos Conselhos Municipais, a servidora Priscilla Geovanna Lopes Fagundes, lotada no Gabinete da Prefeita, que na oportunidade agradeceu pelo apoio e infra estrutura recebida para melhor realização dos trabalhos que lhe são atribuídos.

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins na gestão 2021 – 2024 está sempre disponibilizando suporte necessário ao bom andamento dos serviços administrativos.