SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE REALIZA LIMPEZA CONSTANTE EM RUAS E AVENIDAS DE CRIXÁS DO TOCANTINS

Os constantes trabalhos de limpeza pública urbana da cidade de Crixás do Tocantins são desempenhados sempre com muita dedicação e empenho de toda equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente por meio dos profissionais de limpeza e coleta de lixo da cidade. Sempre pensando na manutenção dos serviços que são essenciais ao desenvolvimento da cidade e também na saúde de toda população.

Dessa forma os trabalhos de coleta de lixo, retirada de entulhos galhadas e demais materiais bem como da manutenção dos canteiros centrais, praças e demais órgãos municipais são desempenhados com frequência por toda equipe, atendendo de forma satisfatória as atribuições de todos os profissionais envolvidos nesse contexto.

Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente sempre realizando ações que buscam cuidar e zelar pela qualidade de vida e saúde de toda população da cidade de Crixás do Tocantins.