PREFEITA FLÁVIA DO LEITOA VISITA ESCOLA MUNICIPAL E OUVE REIVINDICAÇÕES DE ALUNOS, PROFESSORES E DEMAIS PROFISSIONAIS

A  Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins, Flávia do Leitoa visitou na manhã desta quarta feira, 12 todas as dependências da Escola Municipal Pery Marques com o objetivo principal de ouvir as demandas e reivindicações de alunos, professores e demais profissionais da Unidade Escolar. Essa ação é muito importante para que se possa oferecer e aprimorar a infra estrutura da escola, trazendo mais tranquilidade e segurança para todos.

Dentre as principais demandas foram citadas algumas melhorias na infra estrutura do prédio e também a sugestão por parte dos alunos sobre uma possível alteração no cardápio da merenda escolar, idéias que devem ser repassadas para o Nutricionista para ver a possibilidade das adaptações sugeridas.

Na sexta feira dia 14, a Prefeita Municipal deve visitar a outra Unidade Escolar da cidade, o CMEI “Criança Feliz”, Creche Municipal onde também estará ouvindo atentamente todas as solicitações de toda equipe de profissionais e alunos da Escola Infantil.