PREFEITURA MUNICIPAL DE CRIXÁS REALIZA MAIS UMA DISTRIBUIÇÃO DE HORTALIÇAS PARA TODA COMUNIDADE

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizou na tarde desta segunda feira, 12 de Junho mais uma entrega de várias hortaliças que são cultivadas por meio do Projeto Horta Comunitária do Município. A distribuição aconteceu na própria horta onde o projeto é desenvolvido e contemplou toda a população da cidade. A entrega foi realizada pela Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, a Vice Irmã Wilma, Secretários e Secretárias Municipais e equipe administrativa com total apoio em todas as tarefas em prol de beneficiar a comunidade local.

Um projeto muito importante que serve para complementar a alimentação de todas as famílias de Crixás do Tocantins e que tem objetivo de cultivar outras espécies de hortaliças e verduras que serão distribuídas a toda população nos próximos meses.