PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGAM NOVOS KITS GESTANTE PARA MÃES DO MUNICÍPIO

Pensando sempre no bem estar social de toda população de Crixás do Tocantins, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou mais uma entrega de kits gestante para mães e futuras mamães do município durante toda essa semana, uma ação que agrada e ajuda muitas famílias, principalmente nesse momento tão importante na vida de uma mulher.

Os kits de gestante doados pelo município são compostos pelos seguintes itens: Um par de meia, 2 sapatinho de bebe, 1 kit 2 bolsa, 1 macacão, 1 saída maternidade, 1 kit para pentear, 1 toalha bebe, macacão bebe manga longa, 1 lençol de bebe, 1 banheira, 1 pacote  de fralda de pano, 1 manta, 1 kit berço e 1 cueiro. A entrega foi feita diretamente pela Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, a Vice Irmã Wilma e a Secretária de Assistência Social, Keila Cristina.