PREFEITA FLÁVIA DO LEITOA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA “ENXERGA TOCANTINS” EM GURUPI

A Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins, Flávia do Leitoa juntamente com seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa) participaram na tarde desta segunda feira, 21, na cidade de Gurupi, na sede do Instituto Gratidão, do lançamento oficial do programa “Enxerga Tocantins”, idealizado pelo ilustre Deputado Estadual Gutierres Torquato.

Além de Crixás do Tocantins, vários outros municípios da região sul do Tocantins marcaram presença por meio de seus gestores municipais, Prefeitos e Vereadores que estão bastante otimistas e engajados na realização do projeto que tem como objetivo principal, a realização de mutirões de cirurgias de catarata e pterígio, problemas de visão que acometem muitas pessoas e comprometem a sua dignidade e qualidade de vida.

Em seu breve discurso, a Prefeita Flávia do Leitoa, fez questão de destacar a importância do projeto para todos os Tocantinenses. “Estamos lá em Crixás aguardando esse programa chegar para podermos ajudar as pessoas do nosso município, só tenho agradecer pelo convite e parabenizar o deputado pelo projeto que irá beneficiar muitas pessoas em todo o Estado”, finalizou.