PREFEITURA MUNICIPAL DE CRIXÁS PRESTA HOMENAGEM A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins, na gestão da Prefeita Flávia do Leitoa e Vice Irmã Wilma realizou na manhã desta sexta feira, 27, véspera do dia em que se comemora “o dia do servidor público”, celebrado em 28 de Outubro de todos os anos, uma singela e dedicada homenagem a todos os servidores públicos municipais e estaduais que desempenham arduamente e com muita dedicação os serviços nas mais diversas áreas promovendo o desenvolvimento e o progresso do município.

Nesse aspecto, a Prefeita, a Vice Prefeita e equipe de profissionais da gestão municipal realizaram a entrega de Copos Personalizados com o nome de cada servidor da nossa querida cidade de Crixás do Tocantins. Vale ressaltar que todos são de suma importância para o município em todos os aspectos e que merecem todo respeito e admiração pelo belo trabalho que desempenham no seu cotidiano.

O servidor público pode contribuir muito para o crescimento e desenvolvimento do município, estado e país mediante as suas ações, visando atender às solicitações do cidadão sempre que possível e que deve esforçar-se para fazê-lo, com disposição e desprendimento, profissionalismo, transparência e, principalmente responsabilidade.

Na oportunidade, a Prefeita Municipal Flávia do Leitoa juntamente com a Vice Irmã Wilma desejam a todos os servidores do município de Crixás do Tocantins um excelente dia do servidor  com muita alegria, paz e proteção divina em todos os aspectos de suas vidas.

PARABÉNS !!!! SERVIDORES, VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA TODOS NÓS !!!