PREFEITURA MUNICIPAL DE CRIXÁS REALIZA CULTO DE LOUVOR E AGRADECIMENTOS AO ANO DE 2023

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Administração e demais Secretarias realizou na manhã desta quinta feira, 07 mais um culto de louvor e agradecimentos a DEUS por todas as bençãos recebidas durante todo esse ano em todos os segmentos administrativos e também pessoais.

A realização do culto já é uma tradição há vários anos e acontece sempre nos primeiros dias úteis de cada mês no auditório da Prefeitura Municipal com a participação das Igrejas Assembleias de Deus Madureira e Setas e a partir de agora terá também a participação da Igreja Quadrangular. Somos todos muito gratos por todos os benefícios que a atual gestão da Prefeita Flávia do Leitoa tem conseguido para o município e temos a plena certeza de que muito mais será realizado a partir de 2024, com as bençãos, proteção e permissão de Deus.

Ao encerramento desse momento muito importante, foi servido um farto café da manhã a todos os presentes e na oportunidade a Administração Municipal prestou uma justa homenagem simbólica a todos os servidores do município pela passagem de seus aniversários.