PREFEITURA DE CRIXÁS REALIZA GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO COM SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Administração e em parceria com as demais secretarias, realizou no último sábado, 09, mais uma confraternização em grande estilo para todos os servidores públicos municipais e convidados para celebrar as várias conquistas do município nesse ano de 2023.

O evento aconteceu no salão paroquial da Igreja Católica e contou com várias homenagens, apresentações de um coral contratado especialmente para a ocasião, um delicioso e farto jantar com churrasco, acompanhado de muito refrigerante, choop tradicional e de vinho. Para abrilhantar ainda mais essa noite, foi realizada a revelação do “amigo secreto” dos servidores e em seguida houve um bingo com a premiação de: 3 Pixs de R$ 200,00, um tanquinho, um ventilador e uma TV “32” polegadas na cartela cheia.

Participaram desse grande e importante evento para o município, a Prefeita Municipal, Flávia do Leitoa, seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa), a Vice Prefeita, Irma Wilma, os vereadores, Naldo Bogó, Roger Luiz, José Alano, Valmir Guilherme, Izabel Miranda e Sabrina Aguiar, além de todos os Secretários Municipais.

A Prefeita Flávia do Leitoa fez questão de ressaltar a importância de cada servidor para o sucesso de uma gestão eficiente, transparente e inovadora. “Quero agradecer a todos vocês servidores e dizer que vocês fazem a diferença na nossa administração, pois a união faz a força”,  destacou a Prefeita.

A noite ficou ainda mais animada ao som da dupla Emerson e Renato, que tocaram vários sucessos de sua carreira até altas horas.